Envio
O site utiliza os serviços dos correios. Portanto os prazos de entrega variam com a modalidade de encomenda escolhida pelo cliente. Os serviços dos correios disponibilizados podem ser: PAC;

SEDEX comum;

E-SEDEX.

Você pode cotar o valor de envio e a disponibilidade dos serviços antes de concluir o pedido. Basta por os produtos no carrinho e cotar os preços.

OBS: Caso alguma das formas de envio não aparecerem como disponíveis no hora do fechamento do seu pedido, quer dizer que o referido serviço não cobre o envio para o seu endereço. Por exemplo: E-SEDEX tem uma lista de municíos que são cobertos por este tipo de entrega, portanto, algumas cidades não tem este tipo de serviço disponível.

 

Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

O prazo total de entrega será a soma do prazo médio estabelecido pelso correios com o prazo de processamento do pedido que pode demorar até 5 dias úteis. Isso devido ao prcesso de pagamento, confirmação, triagem e coleta pelso correios. Somente após este prazo é contado o tempo de entrega estabelecido pelos correios.

Exemplo:

Entrega de Sedex para a cidade "X" Prazo estabelecido pelos correios: 2 dias úteis;

Prazo de processamentos do pedido: 5 dias úteis;

Prazo total de entrega: 7 dias úteis

OBS: estes prazos são médios, o produto pode ser entregue antes do prazo calculado. Contudo, pode ocorrer algum problema de entrega pelos correios e este prazo ultrapassar as expectativas. Assim, assumimos total responsabilidade pela entrega mas não podemos garantir com 100% de certesa que o produto será entregue a tempo.

 

Pré-Venda
O prazo de entrega dos produtos em pré-venda é comunicado nas páginas de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data refere-se à previsão da chegada da mercadoria em estoque e que ela será entregue posteriormente, conforme o prazo previsto para cada região.
Acompanhamento de Entrega
Para acompanhar seu pedido, você deve fazer o Login na sua conta. Assim, poderá acompanhar o status do seu pedido e verificar o código de rastreamento dos correios.

OBS: ao clicar no código de rastreamento, o site importa informações dos sistemas dos correios, assim, dependemos também da atualização deles.

 

Ainda não recebi meu pedido
Verifique abaixo o que pode ter acontecido:

1. Data de entrega: Verifique o prazo previsto de entrega do seu pedido.

2. Dados do endereço:Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento: Confirme se o seu pedido já foi aprovado.

4. Ausência de recebedor:Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que os correios já fizeram alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você procure a agência dos correios para retirar seu pedido Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Centro de Distribuição da Doce da Montanha e você receberá uma notificação. As entregas são feitas em horário comercial. Os agentes dos correios deixam um aviso indicando que estiveram em sua residência. Você pode seguir as orientações descritas neste documento. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue.

5. Recusa do pedido:

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos:

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

A Doce da Montanha tem tem um canal de atendimento para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato pelo telefone

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Meu pedido retornou
Acontece frequentemente a situação em que o produto é enviado mas retorna para a empresa. Isso acontece pelas seguintes razões:
  1. Endereço preenchido errado ou faltando dados. A ausência do número da residência é o  mais frequente;
  2. Ninguém no local para receber o pacote;
  3. Pacote não procurado na agência dos correios (Incorrendo na não entrega, os correios deixa um aviso para que o cliente busque o pacote na agência);

 

Salientamos que o preenchimento do endereço é de inteira responsabilidade do cliente, assim como receber o pacote. Assim, se o pacote retornar por qualquer destes problemas mencionados, a empresa não vai pagar o frete para tentar que seja entregue novamente, isso será feito pelo cliente.

 

Assim que o cliente verificar que o pacote retornou, o mesmo deve entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone (35) 3332-6215. O endereço deve ser corrigido caso tenha sido incluido de forma errada, uma situação nova de entrega deve ser estabelecida e o pagamento do frete deve ser feito novamente na modalidade que o cliente escolher.

OBS: ACOMPANHE SEU PEDIDO PARA QUE VOCÊ NÃO TENHA QUE PAGAR PELO FRETE NOVAMENTE!